dengue 728×90 – 2
Para vereador, problema do Cristo Rei está na natureza
Para vereador, problema do Cristo Rei está na natureza

O atual presidente da casa de leis, Vanderlei Graebin (SDD) disse pediu a palavra e foi à tribuna para falar da situação do bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Ele defendeu o Prefeito Zé Rover e disse que o grande problema do bairro está na natureza. “A água das chuvas chega até lá com muita força, e isso acaba prejudicando o trabalho que o executivo desempenha no Cristo Rei”, disse o vereador, ressaltando que a Secretaria Municipal de Obras (Semosp) já fez várias campanhas no bairro de cascalhamento e limpeza das ruas.

Graebin pediu calma aos vereadores e um pouco mais de paciência para que o prefeito possa mostrar um pouco mais do seu trabalho. “O que eu vejo é o enaltecimento das coisas ruins e estamos nos esquecendo de citar o bom trabalho que o Prefeito Rover vem desempenhando”, arrematou o presidente da casa.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e foto: Rômulo Azevedo

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO