CAPA

O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira, 20, às 14h50 na entrada de emergência do Hospital Regional de Vilhena.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do trabalho nas instalações do hospital. Ao chegar no local se depararam com José Roberto Martins, 48 anos, danificando a ambulância do HRV e insultando funcionários.

Os militares foram informados pelos enfermeiros que a unidade de resgate do hospital socorreu o homem, após este ter caído de bicicleta e se ferido na queda.

O motorista relatou que ao chegar na porta da emergência e retirá-lo da viatura, este passou a ofender os funcionários e a chutar a ambulância, danificado o ventilador da veículo de emergência.

O infrator estava visivelmente embriagado, e acabou detido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, onde após ser ouvido pelo delegado foi liberado e responderá a Termo Circunstanciado.

2

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e foto: Carlos Santos

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO