corpo-enontrado-capaO Centro de Operações Especiais recebeu uma ligação anônima informando que homem estaria caído já sem vida às margens da estrada dos Periquitos, no quilometro 12, no setor rural do bairro Ulisses Guimarães, em Porto Velho.

A guarnição do setor 16 comandada pelo Cabo aluno Fonseca do 5º BPM, deslocaram-se para o local supracitado e constataram a veracidade da informação.

De imediato, a Perícia Técnica e o IML foram acionados. Informações periciais de que não foi encontrado nenhum documento que pudesse identificar o corpo do homem.

Sitiantes e trabalhadores de chácaras informaram que nunca viram esse homem naquela localidade, possivelmente o corpo foi desovado na estrada. Também não foi encontrada nenhuma marca de violência. A equipe do IML removeu o corpo para realização de um exame detalhado pra poder chegar à verdadeira causa da morte.

corpo-encontrado-1

 

Fonte: Vip Notícias

Texto e Fotos: Rosinaldo Guedes

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO