Vereador disse que nos últimos cinco anos não foi um planejamento de execução de obras no Cristo Rei
Vereador disse que nos últimos cinco anos não houve um planejamento de execução de obras no Cristo Rei

Na sessão ordinária desta terça-feira, 19, na Câmara de Vilhena, a coisa esquentou quanto o vereador Jairo Peixoto (PP) culpou o ex-prefeito Melki Donadon (PTB) pelos problemas de infraestrutura do Bairro Cristo Rei, em Vilhena. “Realmente esse bairro tem sérios problemas, mas isso é culpa das administrações passadas. Políticos queriam se tornar candidatos e grilavam áreas para incentivar as pessoas a irem pra lá. O Prefeito Rover tem feito um bom trabalho, mas para resolver o problema do Cristo Rei não é da noite para o dia”, disse o parlamentar.

Junior Donadon (PMDB) não gostou da colocação de Jairo, pediu a palavra à vereadora Maria José e defendeu sua família dizendo que o Cristo Rei foi um bairro muito bem planejado, que tem ruas projetadas. “Há cinco anos no mandato e vocês ainda culpam administrações anteriores? Isso eu não concordo. Nesses últimos anos não foi feito o trabalho de base, não foi feito um planejamento de execução de obras, por isso que o Cristo Rei passa por essa calamidade”, disse o líder do PMDB no município.

Jairo ainda tentou remediar seu comentário, dizendo que as administrações da família Donadon foram realmente muito ruins, que há dezenas de pontos negativos na história deles à frente de Vilhena. Junior Donadon pediu para que o vereador dissesse os pontos negativos e ouviu seu colega de parlamento dizendo que “eu não vou entrar nessa discussão. Mas basta olhar para a Tancredo Neves. Ela ficou tantos anos sem pavimentação e o prefeito Rover resolveu o problema da Avenida. Precisou um homem de coragem para fazer aquela obra”, comentou Jairo Peixoto.

Junior Donadon rebateu: “Realmente precisou de um homem de coragem. E esse homem é o Deputado Federal Natan Donadon, que foi o autor da emenda que resultou no asfaltamento da Avenida Tancredo Neves”, arrematou a discussão.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Hernandes Mendonça

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO