grade-capaA audácia dos bandidos a cada dia fica pior, nem grades de proteção estão impedindo que os marginais entrem nas residências.

A Polícia Militar recebeu várias ligações na manhã desta quarta-feira, 20, onde populares relataram que numa casa na Rua Florianópolis, bairro Embratel, em Vilhena, elementos haviam entrado e subtraídos vários objetos.

Rapidamente uma Rádio Patrulha foi até ao local e constatou que a grade de proteção e a porta estavam arrombadas. Segundo informações do vizinho o proprietário da casa está viajando e o pai da vítima estava incumbido de cuidar da residência.

A Polícia Militar localizou o pai da vítima, e este entrou no imóvel e encontrou tudo revirado, constatou que foram furtados uma TV Phillips de led 32 Polegadas, uma botija de gás, uma panela elétrica, um aparelho de som marca Toshiba, um DVD, uma sanduicheira, entre outros.

Diante da situação a PM fez várias buscas pela região, mas não obtiveram êxito em localizar os bandidos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO