Anedino acompanhou Ricardo Nascimento até o hospital regional de Vilhena na ambulância
Anedino acompanhou Ricardo Nascimento até o hospital regional de Vilhena na ambulância

O Prefeito de Colorado do Oeste, Anedino Pereira (PP) confirmou, após publicação do Extra de Rondônia sobre a morte do residente do DER no Cone Sul, Ricardo Nascimento, três dias de luto no município em condolências ao chefe do Departamento de Estradas e Rodagens na região.

Anedino Pereira acompanhou Ricardo Nascimento até o hospital regional de Vilhena, na ambulância que o trouxe até o Pronto Socorro da unidade de saúde, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ricardo estava dirigido a caminhonete Hilux do Governo do Estado e com o impacto da batida acabou sendo arremessado para fora do veículo. O chefe do DER no Cone Sul era um dos principais aliados de Anedino no trabalho de infraestrutura em Colorado, principalmente nas recuperações de estradas rurais do município.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Esteban Vera

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO