O dinheiro estará disponível a partir desta quinta-feira, 21.
O dinheiro estará disponível a partir desta quinta-feira, 21.

O Prefeito Zé Rover (PP) confirmou nesta terça-feira, que iria depositar a primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais de Vilhena já nesta quarta-feira, 20. O dinheiro estará disponível a partir desta quinta-feira, 21.

Em visita ao Extra de Rondônia,  o chefe do executivo afirmou que cerca de 30% a 40% do valor total a ser repassado aos trabalhadores será depositado na conta ainda hoje. O pagamento do mês de dezembro, de acordo com o prefeito, será realizado até o dia 5 de janeiro.

RECESSO

Rover contou, ainda, que neste ano resolveu criar um recesso administrativo para os servidores poderem aproveitar um pouco melhor as festas de final de ano. De acordo com o prefeito, a pausa acontecerá entre os dias 21 de dezembro a 5 de janeiro.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO