A paralisação começou na segunda-feira, e por enquanto não há negociações
A paralisação começou na segunda-feira, e por enquanto não há negociações

De acordo com o comando de greve em Vilhena, a adesão ao movimento é total em todo o Estado.

Os servidores defendem pauta na qual reivindicam realização de concurso público, melhoria nas condições de trabalho e reposição salarial. No que diz respeito aos vencimentos, eles querem reajuste e isonomia nas gratificações a todos os trabalhadores, que hoje recebem de forma diferenciada o benefício.

Segundo os grevistas, por enquanto a direção do Detran de Rondônia ou mesmo o governo do Estado ainda não abriram negociações com os trabalhadores. A expectativa é que isso só ocorra na próxima semana.

Apesar da greve, a Ciretran de Vilhena está funcionando parcialmente, no entanto alguns serviços estão parados, e o atendimento é mais demorado que o habitual.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da redação

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO