No início de nonvembro, Ricardo visitou o Extra de Rondônia onde fez um breve relato das suas atividades
No início de novembro, Ricardo visitou o Extra de Rondônia onde fez um breve relato das suas atividades

O diretor do Hospital Regional de Vilhena,  Adilson Rodrigues , confirmou à reportagem do Extra de Rondônia  a morte de Ricardo Nascimento, residente do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), no Cone Sul.

Ele se envolveu num grave acidente de trânsito no início da tarde desta quarta-feira, 20, na entrada que dá acesso à cidade de Colorado do Oeste. Ele estava dentro uma Hilux, que bateu de frente contra um Polo Sedam. Com o impacto, Ricardo foi arremessado para fora do veículo.

Ricardo teve que ser levado de emergência ao Hospital Regional de Vilhena, onde rapidamente foi encaminhado ao Pronto Socorro. Porém, não suportou aos ferimentos e morreu. O prefeito de Colorado do Oeste, Anedino Pereira, acompanhou Ricardo até a unidade de saúde. Mais informações a qualquer momento.

 

 

Texto:  Extra de Rondônia

Foto: Esteban Vera

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO