Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Prefeito se reuniu com senador; obra será  construída no Setor 19
Prefeito se reuniu com senador; obra será
construída no Setor 19
Estamos em guerra 468×60

O município de Vilhena acaba de ser beneficiado com R$ 800 mil para a construção de mais um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Os recursos foram conquistados por meio de emenda do senador Acir Gurgacz (PDT). O novo CRAS deve ser construído no Setor 19 e vai beneficiar mais 5 mil famílias de Vilhena a partir do próximo ano.

As atividades do Centro de Referência são coordenadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social. O CRAS presta atendimento com psicólogos e assistentes sociais, além de desenvolver ações de inclusão digital e de geração de emprego e renda, através de diversos cursos profissionalizantes.  O novo prédio terá cerca de 1.200 metros quadrados e atenderá as regiões do Setor 19, Setor 17 e Setor 35.

O prefeito José Rover, que estava em Brasília nesta quarta-feira, recebeu a confirmação da liberação dos recursos com entusiasmo. “É uma grande notícia. Toda a comunidade já está na expectativa por essa obra. Esta será uma das grandes conquistas para nosso ano de 2014”, disse Rover.

O senador Acir Gurgacz antecipou que a estrutura do novo CRAS será completa, para atender a todas as atividades de assistência social à população necessitada. “Essa é uma ação que vai beneficiar a nossa infraestrutura mais importante, que é o ser humano”, resume Acir Gurgacz.

 

Texto e Foto: Assessoria

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO