O corpo, que estava no Hospital Regional de Vilhena, foi liberado nas primeiras horas desta quinta-feira
O corpo, que estava no Hospital Regional de Vilhena, foi liberado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira

O corpo de Ricardo Nascimento, residente do residente do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), no Cone Sul, será velado na Igreja Batista “Nova Jerusalém”, em Colorado do Oeste, cidade onde ele morava com a sua família.

Em contato com o Extra de Rondônia, o vice-prefeito de Colorado, Josemar Beato, informou que o corpo deverá chegar à Igreja por volta das 10h30. Isto porque o corpo, que estava no Hospital Regional de Vilhena, foi liberado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 21, apesar do falecimento ter ocorrido no final da tarde desta quarta-feira, 20.

Agora  o corpo deverá seguir para Colorado do Oeste, onde ainda terá que passar pelo necrotério local. A Igreja Batista fica localizada na avenida Tapajós, próximo á escola Manuel Bandeira, no centro da cidade.

 

Acidente de Trânsito

Nascimento foi vítima de acidente de trânsito ocorrido no início da tarde desta quarta-feira, 20, na saída de Colorado do Oeste. O carro que ele dirigia, uma Hilux, bateu contra um Pólo Sedam, e capotou por várias vezes. Com o impacto, ele foi arremessado para fora do veículo.

Ricardo teve que ser levado de emergência ao Hospital Regional de Vilhena, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto-Socorro da unidade hospitalar.

Texto:  Extra de Rondônia

Foto: Esteban Vera

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO