foragido-capaA Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina pela Avenida 34, quando avistou um elemento em atitude suspeita numa moto Honda CG Fan 150 de cor preta, placa NDI-7028/Vilhena.

A motocicleta estava com a placa amassada, por ter havido nos últimos dias assaltos na cidade, e a motocicleta ter semelhança com a moto usada nos roubos, os militares resolveram abordar o condutor.

Ao proceder à abordagem, a PM constatou que o motoqueiro não possuía documentos pessoais nem os documentos do veículo. O elemento tentou enganar os policiais dizendo que seu nome era Francisco dos Santos Pereira.

Entretanto, o agente levou a guarnição até sua residência, onde sua mãe entregou aos militares a carteira de reservista. Onde pode se constatar que o homem estava mentindo, seu verdadeiro nome é Francisco Assis dos Santos Teles. Ao puxar no sistema descobriu-se que Francisco é foragido da justiça, e tem em seu desfavor um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª vara criminal da comarca de Vilhena.

Diante dos fatos o elemento foi caminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado às autoridades de plantão para providências cabíveis.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Fotos: Carlos Santos

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO