Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

acidente-major-capaHomem de 58 anos foi levado para o Hospital Regional com ferimentos pelo corpo.

Na tarde desta quinta-feira, 21, um acidente de trânsito na Avenida Major Amarantes próximo em frente à Megapel deixou um motociclista ferido.

Roberto Marino Gazona, 61 anos, estava saindo do estabelecimento com seu veículo Fiat Strada de cor vermelha e placas NDY-7197 de Colorado D’Oeste, quando o motociclista Francisco Moreira Farias, 58 anos, atingiu a lateral esquerda do veículo caindo metros à frente.

Após o choque, Francisco foi ao chão e sofreu diversos ferimentos pelo corpo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional de Vilhena para receber os devidos atendimentos.

Polícia de Trânsito e a Perícia Civil estiveram no local do acidente para ser feito o registro do fato.

acidente-major-1

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO