carreta-tombada-BR-364-capaO acidente aconteceu por volta de 05 h e 30 minutos da manhã de quarta-feira (20), quilometro 19 da BR-364 entre Ji-Paraná e Presidente Médici, envolvendo uma carreta bi-trem carregada com 45 mil litros de álcool. O motorista Roberval de Melo Sena, 46 anos, carregou em Nova Olinda Mato Grosso e seguia com destino a Porto Velho, mas sua viagem acabou sendo interrompida por buracos na BR-364, trecho onde já ocorreu a restauração da pista.

Segundo Roberval, ele estava em baixa velocidade devido ao local ser uma subida e sua carreta estar carregada, mas o motorista de outro caminhão que seguia no sentido contrário desviou de alguns buracos invadindo sua pista. Para não bater de frente tentou desviar para o acostamento perdendo o controle e capotando em uma ribanceira. O motorista que causou o acidente fugiu do local sem prestar socorro.

Apesar da gravidade do acidente, o motorista sofreu apenas alguns arranhões e saiu do interior do veículo com ajuda de populares que pararam para prestar socorro à vítima. O Corpo de Bombeiros esteve presente no local por se tratar de transporte de produtos altamente perigosos, já o combustível vazou para um Igarapé e ficará a cargo das autoridades adotar as medidas necessárias.

carreta-tombada-BR-364-4

carreta-tombada-BR-364-3carreta-tombada-BR-364-2

carreta-tombada-BR-364-1

carreta-tombada-BR-364-5

Fonte: Vip Notícias

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO