Prefeito afirmou que não tem pretensões de abandonar o cargo
Prefeito afirmou que não tem pretensões de abandonar o cargo

Em visita ao Extra de Rondônia nesta semana, o Prefeito de Vilhena, Zé Rover (PP) mais uma vez confirmou que não tem pretensões de abandonar a prefeitura de Vilhena para alçar um projeto político maior.

Os próprios assessores do prefeito chegaram a comentar que ele poderia disputar uma vaga na câmara federal, e outros mais excitados afirmam que ele será o candidato a Governador apoiado pelo atual Senador da República Ivo Cassol (PP) que está fora do pleito de 2014.

Rover disse que se sentiu elogiado pela citação de seu nome para uma possível candidatura ao executivo estadual, e atribuiu a popularidade de seu nome ao volume de obras que o município recebeu em sua gestão. “Fizemos muitas obras durante meu mandato e por isso acabamos ganhando repercussão”, acredita o prefeito.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Rômulo Azevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO