No setor Embratel apareceu o “Pesque e pague do Zé Rover”
No setor Embratel apareceu o “Pesque e pague do Zé Rover”

A falta de manutenção das vias urbanas do município tem gerado inúmeras discussões; desde críticas no legislativo, até mesmo pauta de conversas de bar. De um lado os defensores do prefeito, que jogam a culpa do péssimo estado de conservação em quem quer que seja, menos no chefe do executivo municipal. Do outro os contrários à administração, que creditam à falta de planejamento ao estado que se encontram as ruas da cidade.

Os defensores pedem calma, dizem que Rover está em busca de recursos para sanar os problemas, e que a crise financeira que os municípios enfrentam acaba atrapalhando a gestão. Quem não acredita nesta versão diz que o executivo gastou muito com contratações e esqueceu de investir nos inúmeros setores sociais.

O povo por sua vez, que carrega toda a carga nas costas, decidiu ironizar as péssimas condições às quais são submetidos e em pelo menos dois pontos do município (um no bairro Cristo Rei e outro no Setor Embratel) as enormes poças d’água que se formam por conta das chuvas ganharam nomes alusivos à administração Rover.

“Pesque e pague do Zé Rover” (no Setor Embratel) e “Lagoa do Zé Rover” (no bairro Cristo Rei) agora são motivo de piada da população, que sofre com a falta de infraestrutura. No Cristo Rei, por exemplo, o repórter Carlos Franco, fez um registro de um automóvel passando pela enorme poça d’água que se formou na Avenida Melvin Jones empurrado por colegas do proprietário. O motorista ficou com medo de entalar o carro dentro da água.

Já do outro lado da cidade, no Setor Embratel, a situação é mais crítica. Moradores dizem que as poças d’água além de atrapalharem o deslocamento das pessoas, trazem problemas sanitários como, por exemplo, a proliferação de mosquitos e outros insetos.

A vereadora Maria José da Farmácia (PDT) usou a tribuna na última sessão ordinária, nesta terça-feira, 19, para falar exatamente sobre o problema de falta de infraestrutura. Ela percorreu as ruas do bairro Cristo Rei e fotografou as péssimas condições de trafegabilidade na região.

 

No Cristo Rei, um automóvel ficou entalado dentro de uma poça d’água e preciso da ajuda de amigos para sair do local
No Cristo Rei, um automóvel ficou entalado dentro de uma poça d’água e precisou da ajuda de amigos para sair do local

 

No setor Embratel apareceu o “Pesque e pague do Zé Rover”
No setor Embratel apareceu o “Pesque e pague do Zé Rover”

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Fotos: Carlos Franco/ Contribuição do Internauta

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO