covid19 – 728×90-2

 

assaltante-morto-capaUm homem identificado como John da Silva foi alvejado com um tiro na cabeça no fim da tarde desta quinta-feira (21) no Bairro Castanheira, setor Sul da Capital, quando tentava assaltar um comércio.

O assaltante abordou o dono do estabelecimento com uma pistola 380 quando anunciou o assalto. Neste momento um desconhecido se aproximou e deu um tiro na cabeça de John, que caiu agonizando.

O atirador fugiu, enquanto o assaltante se esvaia em sangue. Uma unidade de resgate móvel do Corpo de Bombeiros foi até o local e ainda chegou a prestar socorro conduzindo John ao Hospital João Paulo II, porém ele não resistiu ao ferimento e morreu.

A arma, 380, foi apreendida e a polícia tenta encontrar o atirador, chamado por alguns de “justiceiro”.

assaltante-morto-1

Fonte: Rondôniaovivo

sicoob credisul
covid19 – 728×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO