O evento é coordenado pela artista plástica Anita Pietchak
O evento é coordenado pela artista plástica Anita Pietchak

Com objetivo valorizar o trabalho dos artesãos locais a fim de mostrar a diversidade cultural vigente no município, acontece no próximo dia 8 de dezembro, a “I Feira de Artesanato Mãos que Criam”.

O evento vai ser realizado na quadra da Escola Álvares de Azevedo, entre as 08h00 às 20h00, em Vilhena.

A feira está sendo organizada pela artista plástica Anita Pietchak. Ela informou que o evento vai contar com 36 expositores. “Vamos ter pinturas em tela, crochê, artesanatos entre outros trabalhos”, disse Anita.

Anita disse ainda que a feira vai servir também para promover a união entre os artesões de Vilhena. Segundo ela, um dos próximos passos da categoria é lutar para conseguir um espaço permanente de exposição de artesanatos no município.

Texto: Redação

Foto: Extra de Rondônia

Mercado Paulista

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO