valdir albertoO apresentador de TV e cantor Valdir Alberto já é considerado sinônimo de alegria para os idosos vilhenenses. Isto porque o artista contagia as consideradas  “pessoas da melhor idade” com o ritmo  de suas músicas gauchescas.

Na tarde desta quinta-feira, 21, Valdir fez uma apresentação no Lar dos Idosos Tereza da Lamarta, em Vilhena. A instituição é coordenada por Eva Corrêa Pereira e  tem como presidente Marcos Rebouças Santa.

Ao Extra de Rondônia, Valdir Alberto disse que os shows que promove, voluntariamente, é um estímulo para os idosos, através da música, para melhorarem o estado de vida dos mesmos. “Além de relaxar e deixar os problemas de lado, a música é uma alternativa para que os idosos façam atividade física. Isto ajuda a melhorara a saúde deles”, avaliou.

 

valdir interior

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo pessoal

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO