Acidente Avenida Capitao Castro-capaMotocicleta foi atingida por veículo que avançou a preferencial; motorista alegou que ponto cego prejudicou a visão. O acidente de trânsito aconteceu por volta das 12hrs45, desta sexta-feira, 22, na Avenida Capitão Castro no centro de Vilhena.

Clarisse Marques Siqueira, 32 anos, pilotava a motocicleta Honda Biz de cor preta e placa NBW-6043, pela Avenida Capitão Castro, e levava na garupa da motocicleta sua sobrinha Letícia Caroline Marques Gonçalves, 17 anos. Elas tinham acabado de sair da escola Coopevi onde a adolescente lá estuda.

Ao chegarem no cruzamento com a Rua Paulo Fornari, foram atingidas por um veículo Fiesta de cor prata e placa NDR-4078, conduzido por Adelir Domingos Rostirolla, 57 anos.

Após o acidente, as duas mulheres tiveram fortes ferimentos. Letícia por alguns minutos entrou em estado de convulsão e teve que ser socorrida pelos Bombeiros no local. Já Clarisse teve diversos ferimentos pelo corpo, e inclusive a suspeita de uma fratura na perna esquerda. Ambas foram inseridas na ambulância e encaminhadas ao Hospital Regional de Vilhena.

O motorista do veículo Adelir, que é caminhoneiro, relatou a reportagem do EXTRA DE RONDÔNIA, que é motorista de caminhão e tem sua habilitação a mais de 50 anos e que este foi seu primeiro acidente, e não viu a motocicleta devido ao ponto cego do veículo dificultar a sua visão.

A Polícia de Trânsito e a Perícia Civil estiveram no local e realizaram os seus trabalhos.

Acidente Avenida Capitao Castro-1

Acidente Avenida Capitao Castro-2

Acidente Avenida Capitao Castro-3

Acidente Avenida Capitao Castro-1

Acidente Avenida Capitao Castro-5

Acidente Avenida Capitao Castro-4

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO