ANTONIO MATOSWalter Pereira, responsável pela vinda do professor e palestrante Antonio Matos (Foto), de Manaus, à Vilhena, informou ao Extra de Rondônia a abertura de um grupo apenas direcionado aos profissionais de agronegócio na região do Cone Sul.

Eles terão o curso “gerenciando conflitos para resultados positivos”, que ocorrerá no dia 28 de novembro, das 09h00 às 17h00, com uma hora para intervalo de almoço. Segundo Pereira, poderão participar do curso gerentes, capatazes, encarregados e líderes de fazendas. O evento ocorrerá no recém-inaugurado auditório do Posto Catarinense.

Pereira explicou ainda que o curso tem por objetivo melhorar a harmonia e o relacionamento interpessoal através do desenvolvimento dos valores que definem o comportamento da equipe.

Vagas quase esgotadas

Contudo, o curso começará na quarta-feira, 27, direcionado ao segmento empresarial vilhenense. O evento será promovido das 19h00 às 23h00, no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

O curso que é uma iniciativa da Rondomarketing, em parceria com a CDL de Vilhena, e oferece certificado, apostilha, caneta e almoço (Somente para turma extra). Informações serão fornecidas pelos telefones (069) 8404-5572 e 8475-2270.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO