locutor

A Polícia Militar de Colorado prendeu nesta quinta-feira, 21, o locutor de rádio Eliomar Fernandes de Souza transportando entorpecentes numa moto da cidade de Cerejeiras para Colorado.

Com base nas informação os militares fizeram monitoramento e abordaram o radialista, popularmente conhecido na região como “Léo Cigano” na companhia de Daniel Silva Souza, que trafegava com uma motocicleta Honda Fan 125, na BR 435 entre os municípios de Colorado do Oeste e Cerejeiras.

Com a dupla foi encontrado uma grande quantidade de produto entorpecente (crack).  Os acusados foram flagranteados pelo crime de Tráfico de substância entorpecente, onde estão presos na cadeia pública de Colorado à disposição da justiça.

 

 

Passageiro da moto também foi enquadrado no cirme
Passageiro da moto também foi enquadrado no crime
Entorpecente pesou 20,8 Kg
Entorpecente pesou 20,8 Kg

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Extra de Rondônia


 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO