Foto das Ring Girls Renatinha e Myrlla
Foto das Ring Girls Renatinha e Myrlla

Duas lindas garotas de Porto Velho já foram anunciadas pela organização do 5º Fight Team Júnior Oliveira, evento de Artes Marciais Mistas (MMA) que acontece no próximo dia 30, no ginásio de esportes de Vilhena. Trata-se de Myrlla Pinheiro e Renatinha Ravani.

A organização inovou e desta vez colocará mais uma beldade no ring escolhida em Vilhena pelas redes sociais. É o que conta o organizador e lutador Júnior Oliveira, que revelou que a correria tá grande para que o evento seja espetacular.

“Dessa vez também melhoramos alguns detalhes, um deles é a lona que mandei fazer pra colocar no Octógono onde os lutadores irão lutar”, finalizou Oliveira.

A disputa para a escolha da mais bela ring girl vilhenense segue acirrada pelo facebook, sendo que no dia 29 a mais votada será conhecida na casa noturna Puby Loft.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO