Emmanoel Gomes (foto à dir) entrevistado pelo jornalista Esteban Vera na redação do Extra de Rondônia
Emmanoel Gomes (foto à dir) entrevistado pelo jornalista Esteban Vera na redação do site

Um evento inédito será promovido na noite de hoje, no restaurante La Varanda. Trata-se do show “passeando em Vilhena”, que será apresentado a partir das 20h00.

Em visita à redação do Extra de Rondônia, o professor e historiados Emmanoel Gomes, explicou que o evento cultural tem por finalidade permitir o diálogo com a “Cidade Clima da Amazônia”, que comemora 36 anos de emancipação político/administrativa neste sábado, 23.

Principalmente, o show vai permitir conhecer temas musicas inéditos sobre Vilhena, interpretadas por jovens talentos, como Jeferson, Wiliam, Rafael e Diego. As composições são de autoria do próprio Emmanoel Gomes.

De acordo com o professor, as músicas que fazem parte da programação são: Pires de Sá, Querubim, Passeando em Vilhena, Príncipe da Beira, Balas Perdidas, Festa da Música e o brega, Amor no Terraço.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO