João Gomes passou de vendedor a proprietário de quatro lojas
João Gomes passou de vendedor a proprietário de quatro lojas

O empresário João Batista Gomes afirma que Vilhena é a cidade onde os seus se realizaram. Ele, que chegou ao município em 1976, teve uma trajetória de sucesso. “Aqui em Vilhena consegui realizar meus sonhos de ter uma família e também de ter meu próprio negocio”, conta.

João lembra que ao longo dos anos ele passou de vendedor a proprietário de quatro lojas, sendo duas em Vilhena: a Brasil Tintas e a Idealle Pisos e Acabamentos, e duas lojas no interior de São Paulo no qual é sócio.

Mas nem tudo foi fácil na vida de João. Ele lembra que viveu com os pais no sítio da família, em Cabixi, onde trabalhava na agricultura. “Eu sabia que aquilo ali não era o que eu queria para meu futuro. Sempre tive vontade de trabalhar com o comércio, então resolvi vir à Vilhena, onde trabalhei como vendedor de várias lojas e daí encontrei a minha vocação”, revelou.

Após trabalhar vários anos como vendedor, ele decidiu – com a ajuda da família e de amigos – montar uma loja própria. “No começo foi difícil. Eu fazia as vendas em todo o Cone Sul, de moto, mas com o tempo as coisas foram melhorando e hoje posso dizer que consegui consolidar meu trabalho na cidade”, avalia.

João conta que todo sucesso profissional que conseguiu foi graças ao apoio de sua família, sua esposa e os dois filhos. “Amo minha família e devo tudo que tenho ao apoio deles”, afirmou, emocionado. Nos momentos de lazer, João gosta de pescar e também, quando pode, viaja com a família.

Sobre o futuro de Vilhena, o empresário acredita que o município chegou a um ponto onde é necessário o apoio à industrialização. “Para que Vilhena continue crescendo, é preciso que pequenas indústrias se instalem no município”, concluiu o empresário.

João realizava vendas na região do Cone Sul
João realizava vendas na região do Cone Sul

 

João é casado com Célia Regina
João é casado com Célia Regina

 

João afirmou que todo o sucesso profissional que conseguiu foi graças ao apoio de sua família, sua esposa e os dois filhos
João afirmou que todo o sucesso profissional que conseguiu foi graças ao apoio de sua família, sua esposa e os dois filhos

Texto: Redação

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO