Emissora faz aniversário no mesmo dia da cidade, emancipado há 36 anos
Emissora faz aniversário no mesmo dia da cidade, emancipado há 36 anos

A TV Vilhena comemora neste sábado (23), 36 anos de operação, mesmo dia em que o completa a mesma idade de emancipação. Fundada em novembro de 1977, a emissora foi o primeiro veículo de comunicação da região sul de Rondônia. A partir do próximo ano a TV deve inaugurar o sinal digital na região.

De acordo com a gerente administrativa da TV Vilhena, Janete Merlo, a partir de 2014, os telespectadores Vilhenenses poderão assistir toda a programação em alta definição. “O sinal HD vai propiciar uma melhor qualidade de imagem e som. As obras que vão abrigar os retransmissores já estão finalizadas. Foi um grande investimento da Rede Amazônica”, explica.

Zenilda Santos de Oliveira, 67 anos, diz que acompanha a programação da TV desde sua implantação. A aposentada chegou na cidade três meses antes da emissora começar suas transmissões. “Eu gosto de ver os jornais locais e as novelas”, Zenilda. Com o início do sinal HD, a emissora também deve apresentar novidades na programação do telejornalismo local.

 

Autor e foto: Jonatas Boni

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO