apenado-capaO apenado Ivo Moreira (24) que cumpre pena no presídio de médio porte “Pandinha” foi conduzido na noite de quinta-feira (21), para a Central de Polícia na capital, quando foi acusado de executar estupro contra seu amigo de cela, um jovem de 18 anos.

Segundo relatos de agentes penitenciários, os envolvidos estavam brigando na cela e quando uma equipe foi averiguar o caso ouviu as denúncias da vítima. Uma testemunha de cela disse que o acusado usou uma sacola de mercado como preservativo, para se proteger no ato da relação.

Uma equipe policial foi acionada e diante das acusações conduziu os envolvidos para a delegacia, onde foram apresentados ao delegado plantonista.

 

Fonte: Rondôniaovivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO