travesti-capaA tentativa de homicídio contra a pessoa de Crysthian Anastácio de Lima, de 24 anos, aconteceu por volta das 21h00,  às  margens da BR  364 com a Rua Brasiléia, em frente ao Hotel Fuhrmann, no 2º Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com testemunhas, o travesti estava discutindo com um homem sobre o pagamento de um programa. Depois da briga, o homem saiu do local em uma motocicleta Honda CG Titan, de cor preta, retornando logo em seguida, trazendo uma pessoa na garupa.  Ao se aproximar da vítima, o passageiro desembarcou da moto e disparou várias vezes contra a mesma, atingindo-a na barriga e na mão.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros rapidamente chegou no local e socorreu a vítima até ao HM, onde, apesar da gravidade dos ferimentos, não corre risco de morte. Os suspeitos não foram encontrados pela polícia.

travesti-1

Fonte: Comando 190

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO