hotel corpo

O corpo de um homem foi encontrado por volta das 15h30 deste domingo, 24, no Hotel Cariman, localizado na Avenida Jô Sato (BR-174), em Vilhena.

De acordo com informações policiais, dois homens estavam hospedados num dos quartos do hotel, quando na tarde deste domingo um deles pagou a conta da estadia e se despediu dos funcionários seguindo viagem.

Minutos após o suspeito sair, os funcionários do estabelecimento foram limpar o quarto, momento em que se depararam com o corpo já sem vida em cima da cama, com um lençol amarrado no pescoço.

Ainda não foi confirmado o que houve dentro do quarto, mas a perícia já está no local colhendo informações que possam elucidar o crime. Os proprietários do hotel não quiseram dar maiores informações sobre o episódio.

Mais detalhes do caso a qualquer momento.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO