guarda-mirim-capaA Polícia Militar foi acionada a comparecer na Associação Agente Mirim, na tarde deste sábado, 23, no bairro Jardim Eldorado.

Segundo informações policiais, o instrutor SD PM J. Atílio estava com pais de alunos que trabalhavam voluntariamente na reconstrução do murro que havia caído. Quando começou a chover, um grupo de menores entrou no pátio com bicicletas e começaram a andar pelas calcadas e fazer arruaça.

Entretanto, o instrutor foi até eles e falou que ali não podia andar de bicicleta, um dos menores não gostou da repreensão e tentou agredir o instrutor. Com isso, o adolescente foi detido, os outros conseguiram fugir.

O menor que é oriundo da cidade de Porto Velho, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e identificado como sendo W.P.S.B, 17 anos. Ele foi apresentado às autoridades de plantão para providências cabíveis.

guarda-mirim-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO