acidente-capaMais um grave acidente de trânsito por imprudência foi registrado na tarde desta sexta feira (22), na RO-473 entre os municípios de Teixeirópolis e Urupá, quatros pessoas ficaram feridas.

Segundo informações, o veículo Fiat Strada com quatro ocupantes seguia no sentido Teixeirópolis / Urupá, quando o condutor resolveu fazer uma ultrapassagem em um caminhão e acabou sendo fechado e, para não bater jogou o veículo para a lateral da via e caiu em uma ribanceira, capotando várias vezes. O caminhão que teria causado o acidente evadiu-se sem prestar socorro.

O condutor do veículo identificado como Izaque Soares Vieira, 73 anos, ficou gravemente ferido e reclamava que não estava sentido as pernas, já outra vítima identificada como Hélia Maria Soares, 44 anos, teve algumas escoriações pelo corpo, mas não expirava maiores cuidados. As outras duas ocupantes do veículo eram crianças e tiveram lesões leves.

Todas as vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Ji-Paraná. Hélia e as crianças receberam alta ainda durante a tarde e já retornaram ao município de origem. Já Izaque ficou internado no HM e no início da noite foi transferido para uma unidade hospitalar particular para realizar alguns exames e seu quadro clínico é considerado grave.

acidente-1

acidente-2

acidente-3

acidente-4

acidente-1

Fonte: Urupa19.com.br

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO