menores-presos-capaEstá se tornando comum e corriqueiro a apreensão de menores envolvidos em comércio de entorpecentes em Vilhena. Na tarde desta segunda-feira, 25, dois menores foram apreendidos vendendo drogas.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, as câmeras de monitoramento flagrou o momento em que um menor chegou a Praça do Ginásio Geraldão e pegou algo da mão do outro adolescente, depois foi até a grama e escondeu.

Como a dupla é velha conhecida da polícia, uma guarnição foi deslocada até ao endereço, após deter os infratores e indagados sobre o que haviam escondido e o local, eles negaram, mas com ajuda das imagens gravadas, os PMs foi direto onde a droga estava escondida. Foi localizado um invólucro aparentando ser maconha, R$ 35,10 em dinheiro, provavelmente proveniente da venda de drogas, um isqueiro e uma chave.

Diante da situação os envolvidos na situação foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados às autoridades de plantão.

menores-presos-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO