Durante seus quase seis anos de existência, o site já ganhou vários prêmios de reconhecimento
Durante seus quase seis anos de existência, o site já ganhou vários prêmios de reconhecimento

Confirmado a posição de ser o site de notícias mais acessado do Cone Sul, o Extra de Rondônia vai ser merecedor de mais um prêmio. Desta vez, a homenagem ocorrerá no município de Cerejeiras.

Em pesquisa realizada pela empresa Ângulo Pesquisa, entre os dias 12 a 13 de agosto passado, o Extra de Rondônia obteve 67% de aceitação popular, no quesito site de notícias. Ao todo 250 pessoas foram entrevistadas. Outros sites foram lembrados na pesquisa, mas tiveram apenas 1%. A entrega do prêmio ocorrerá no dia 16 de dezembro, ainda em local indefinido. Na ocasião, também serão homenageadas personalidades políticas e empresariais que se destacaram em 2013.

Em agosto passado, a Ângulo também realizou pesquisa em Vilhena. Na ocasião, o site obteve 95% de aprovação popular, por ser o mais acessado site de notícias do município.

Especificamente, na cidade de Cerejeiras, o Extra de Rondônia ganhou credibilidade junto à população como principal fonte de informação noticiosa e formadora de opinião. “E vamos continuar esse trabalho, mantendo, principalmente, nossa linha editorial imparcial e independente”, avaliam, conjuntamente, Orlando Caro e Esteban Vera, diretores do noticioso.

Durante seus quase seis anos de existência, o Extra de Rondônia já ganhou vários prêmios em reconhecimento às atividades noticiosas em Rondônia. A última aconteceu na cidade de Cacoal, no início de novembro, quando o site recebeu o prêmio “Cacau de Ouro”.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO