droga-capaNa tarde desta segunda-feira, 25, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida 737, bairro Cristo Rei, em Vilhena. De acordo com informações policiais, uma pessoa relatou aos militares que teve seu aparelho celular furtado no último dia 21, e que havia descoberto quem tinha praticado o furto.

De posse das informações repassadas pela vítima a PM foi até ao endereço indicado, na Rua 1511, e lá localizou o aparelho celular e a suspeita de ter furtado o mesmo.

Entretanto, em revistada na casa foi localizado também, um invólucro de substância branca aparentando ser cocaína, e outro aparelho celular, no qual os jovens que estavam na residência não souberam dizer a procedência.

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil e identificados como sendo Paulo Sergio dos Santos Pego, 20 anos, T.G.S, 16 anos, a mulher se negou a diz o nome. Eles foram apresentados as autoridades de plantão.

drogas-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO