Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

policial-capaPor volta das 12:35h desta segunda-feira (25), a Polícia Militar foi informada que em uma tentativa de roubo dois elementos armados invadiram a residência do Policial Milita Cabo Sinval localizada nas proximidades do Park Tropical, Bairro Jardim Jorge Teixeira em Ariquemes  para realizar um roubo, durante a tentativa de roubo, houve troca de tiros e o policial foi alvejado.

De imediato a equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência compareceu no local e prestou socorro a Sinval que não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no Hospital Regional.

Todas as guarnições de serviço se deslocaram ao local e constataram que um dos marginais identificados como Dionel Eles de Oliveira também havia sido alvejado na troca de tiros e veio a óbito. O segundo elemento, apesar de também alvejado e ferido empreendeu fuga pelo setor 09, passando pelo campo do Peladão onde nas proximidades tentou adentrar uma residência para se refugiar, mas foi impedido pela proprietária, evadindo-se sentido Bairro Parque das Araras.

A Polícia procura neste momento o segundo marginal que participou desta tentativa de roubo e troca de tiros que ceifou a vida do Policial Militar Cabo Sinval, o qual é polaco, alto, com uma tatuagem tribal no braço direito, trajando camisa branca suja de sangue. Informações extraoficiais dão conta de que o elemento foi visto na primeira rua do setor 09 com a Av. Tucanos.

Uma poça de sangue foi visualizada na sexta Rua do Setor 09. Qualquer informação entre em contato com a Polícia Militar através do telefone 190 ou 3535-3510.

policial-1

 

policial-2

 

 

 

 

Fonte: Ariquemes 190

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO