Douglas Vaz informou que serão colocados à venda 672 lotes
Douglas Vaz informou que serão colocados à venda 672 lotes

O Sócio Proprietário do Residencial Solar, Douglas Vaz (Foto) confirmou ao Extra de Rondônia que o município de Vilhena ganhará um novo loteamento, que fica em frente ao Parque de Exposições Ouvídio Miranda de Brito (sede da Expovil).

De acordo Douglas, ele e o sócio, Odair Flaustini irão colocar à venda exatos 672 lotes, variando entre 200m² a 400m².

De acordo com Douglas Vaz, a ideia de oferecer dois tipos de terrenos tem como objetivo dar possibilidade a pessoas de qualquer camada social em investir no residencial, que será lançado oficialmente no dia 7 de dezembro.

Os preços são atrativos. Há lotes cujo preço é R$ 23 mil, que podem ser financiados com uma entrada e mensalidades a partir de R$ 240. “O Solar de Vilhena é um bairro muito bem planejado, e para as pessoas que o escolherem para investir, será o primeiro bairro com rede de esgoto tratado, além de uma quadra poliesportiva e o mais interessante: a localização, que é excelente”, explica o sócio do empreendimento.

Para aqueles que quiserem se antecipar e já garantir o seu poderá entrar em contato pelo telefone (69) 3322-3224, no próprio na tenda do plantão de vendas ou no escritório da empresa, que fica localizado na Avenida Osvaldo Cruz, número 110, Centro.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Rômulo Azevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO