anedino na avenida xinguNa tarde desta segunda-feira 25, a Prefeitura Municipal de Colorado do Oeste, através da Secretaria de Obras iniciou implantação de drenagem pluvial no setor B, no Bairro São José, no trecho que compreende entre a Avenida Xingu e a Rua Goiás. A obra consiste na execução de um conjunto de ações para viabilizar a rede de drenagem pluvial da região.

Na execução do serviço serão utilizadas manilhas de 1,80m e manilhas de 1,20m, além da limpeza e abertura do córrego que corta aquele trecho. Os serviços vão assegurar mais qualidade de vida para a população, garantindo a infraestrutura e melhorando os problemas com enchente e lama na localidade provocada pela chuva.

Na via, os profissionais executam os serviços de implantação da rede de drenagem, com o auxílio de duas máquinas retroescavadeira e uma escavadeira hidráulica que auxiliam na preparação do canal, onde serão colocadas as manilhas para a implantação da nova rede.

O prefeito do município Anedino Pereira acompanhou os serviços juntamente com o secretário adjunto Jaime Linhares e o vereador Divino Soares, e ressaltou o trabalho da administração municipal que tem realizado obras de infraestrutura em todos os bairros do município. “Todas essas obras executados pela prefeitura tem por objetivo evitar os constantes alagamentos em períodos chuvosos, nos próximos dias os serviços de implantação de manilhas serão ainda mais intensos com chegada de outros maquinários que se encontram na zona rural do município, já que o período chuvoso já esta ai”, informou Anedino Pereira.

AUTOR E FOTO: ASSESSORIA

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO