Enfermeira Karen Pires
Enfermeira Karen Pires

A EMATER-RO de Colorado realizou na tarde da sexta-feira, 22, no Salão da Igreja Nossa Senhora Aparecida uma Campanha contra o Câncer de Próstata, denominada “Novembro Azul”, onde durante todo o mês discuti-se sobre a saúde do homem.

Representantes políticos, colaboradores, população coloradense marcaram presença no encontro.Os convidados participaram da reunião fazendo um breve relato das experiências com o exame de próstata e passaram para os demais a importância da prevenção.

A gerente regional da Emater,Enoelma, citou a importância do papel feminino em discutir com seus parceiros a prevenção do câncer, já que entre o público masculino ainda existe um tabu antigo que deve ser quebrado em relação a prevenção da próstata.

Em seguida a palavra foi dada ao secretário adjunto da Emater que falou sobre os cuidados preventivos do exame na próstata, disse também que a EMATER esta divulgando a Campanha Novembro Azul em todos os 52 municípios de Rondônia.

Enfermeira Karen Pires ministrou a palestra com o Tema: “Câncer na Próstata, Conhecer para Prevenir”. Ela relatou sobre a importância da prevenção do exame.

dentro palestra 2

dentro palestra

dentro palestra 1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO