carreta-tomba-capaEm Ouro Preto do Oeste, uma carreta carregada com madeira tombou na tarde deste domingo (24), por volta das 12h, na rodovia BR-364 em frente ao Paiol Mineiro, saída para Jaru. A carga estaria mal distribuída e ao passar em um buraco, a madeira acabou virando e puxando o veículo.

Segundo informações colhidas no local, o motorista já teria percebido que a carga estava mal distribuída ainda no município de Jaru, mesmo assim continuou a viagem com velocidade reduzida até o município de Ouro Preto, onde seria descarregada.

Ao passar dentro de um buraco que fica em frente à madeireira onde descarregaria a madeira, acabou tombando a carreta. O condutor do veículo sofreu apenas um corte leve na região da cabeça.

carreta-tomba-1

carreta-tomba-2

carreta-tomba-3

Fonte: OuroPretodoOeste.com

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO