Aulas são ministradas pelo professor Waldemar José de Lima que já ministrou aulas na Academia de Belas Artes, de Lisboa em Portugal
Aulas são ministradas pelo professor Waldemar José de Lima que já ministrou aulas na Academia de Belas Artes, de Lisboa em Portugal

Para quem gosta de desenho e pintura e quer aprender novas técnicas a Duran Castaibert está oferecendo cursos. As aulas são ministradas pelo professor Waldemar José de Lima.

De acordo com o Waldemar, o curso prático de desenho e pintura em sua escola possui pelo menos doze técnicas, entre elas de grafite, carvão, sanguínea e sépia, pastel seco, aquarela, guache, acrílico, grafite em diluentes, ceras, pastel de óleo, óleo e técnicas mistas. Além disso, os alunos recebem aulas de perspectiva, composição, teoria da cor, história da pintura e anatomia humana.

O professor já ministrou aulas para alunos da Academia de Belas Artes, de Lisboa em Portugal.  De acordo com Waldemar, todo o material utilizado no curso é fornecido pela escola de arte.

Segundo Waldemar, não é preciso que o aluno tenha nenhuma habilidade prévia para se dedicar ao curso de desenho e pintura, já que o objetivo da escola é ensinar.

Mais informações sobre o trabalho de Waldemar podem ser obtidas através da página do Facebook da escola de arte no do endereço eletrônico https://www.facebook.com/escoladuran ou pelos telefones (69) 8483-1008 | (69) 8103-2016 ou na escola Duran Casteibert que está localizada na Avenida Presidente Nasser, número 1286.

Veja no endereço “> o vídeo onde Waldemar explica algumas técnicas de pintura e também fala da escola de arte.

Texto-Redação

Foto-Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO