ASFALTO BOMO governo estadual está beneficiando o município de Corumbiara com 5 km de asfalto urbano, executado pelo Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER). Três quilômetros serão construídos dentro da cidade. Outros 2 km estão sendo implantados no Distrito da Vitoria da União.

A garantia de que a obra está sendo executada em 2014 foi dada pelo diretor-geral do DER, engenheiro Lucio Mosquini, ao deputado estadual Luizinho Goebel (PV). O parlamentar disse que adversários políticos tentam plantar informações de que as obras do Projeto “Asfalto Bom” não seriam realizadas em Corumbiara.

Ainda segundo o deputado, a população do município ficou temerosa com o boato. “O governador Confúcio Moura é homem de palavra. Ele tem honrado todos os seus compromissos. Anunciou o asfalto e por isso procurei o DER para esclarecer qualquer dúvida e levar a informação verdadeira para os moradores de Corumbiara”, afirmou Luizinho.

Para o Vereador Vitor Camargo (Solidaridade), os investimentos no Distrito da Vitoria da União é uma indicação de sua autoria ao deputado estadual Jean de Oliveira.  Corumbiara mostram o quanto o governador Confúcio Moura tem compromisso com os municípios e distritos, até mesmo os mais afastados. Como exemplo, o vereador cita o asfaltamento de 2 km de ruas no Distrito da Vitoria da União, na zona Rural de Corumbiara, obra que esta sendo realizado, disse o vereador Vitor Camargo.

As obras foram vistoriadas nesta segunda-feira (25) pelo prefeito de Corumbiara, Deocleciano Ferreira, secretario Adilson Duarte, vereador Vitor Camargo e do empreiteiro responsável pela obra.

O prefeito Deocleciano Ferreira Filho (PTB) e o vice-prefeito Emerson Texeira (PMDB), dizem que o governador destinou 5 km de ruas de asfalto para Corumbiara, e através de indicação do vereador Vitor Camargo o Distrito da Vitoria da União  foi beneficiado com 2 km de asfalto, por entender que o Distrito é ainda mais carentes do que a sede do município de Corumbiara, enfatizou o prefeito.

 

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Wilmer Borges

Foto: Wilmer Borges

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO