estrupador-capaNa noite do último sábado (23), a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 23 anos suspeito de estuprar uma jovem de 17 anos em Ouro Preto do Oeste. Por volta das 21h, Willian Mazon Cezário, morador da zona rural do município, foi preso dentro das dependências do módulo esportivo, nos fundos do Ginásio de Esportes Agmar de Souza ‘Piau’.

Segundo a vítima, ela passava a pé pela rua José Lenk quando foi agarrada a força e sob graves ameaças foi arrastada até uma árvore, ao lado da caixa d’água nos fundos do ginásio, momento em que o suspeito teria arrancado sua roupa e efetuado o estupro. A jovem disse ainda que nunca tinha visto o acusado.

Testemunhas ao ouvirem gritos de socorro acionaram a Polícia Militar, uma guarnição estava próxima, chegou ao local e capturou Willian. O suspeito ainda tentou fugir dos policiais militares, mas foi pego em seguida ainda no módulo esportivo. O quartel da PM fica a poucos metros do local do crime.

Willian foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu grande parte do tempo em silêncio, se limitando a dizer que não conhecia a vítima. Ele estava em uma motocicleta, tinha em sua posse cerca de R$ 360 em dinheiro, além de três preservativos. O suspeito não tinha passagens pela polícia até então.

 

Fonte: OuroPretodoOeste.com

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO