robinho

Um homicídio que parece ter sido planejado foi registrado na noite desta terça-feira, 26, na Rua 1512, que dá acesso a Faculdade da Amazônia (Iesa), Bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo a Polícia Militar dois homens armados chegaram numa moto Honda CG, cor preta, placa não identificada, em frente uma residência próxima a faculdade e executaram o jovem Liwgston Gama Esteves, 19 anos. A vítima estava no local churrasqueando com amigos quando foi brutalmente assassinada.

Esta informação porém não foi confirmada por nenhum morador da residência. Os peritos afirmaram que o jovem foi alvejado por cinco disparos, sendo que pelo menos três atingiram o rapaz, dois nas costas e um no pescoço. Após efetuarem os disparos a dupla fugiu e não foi localizada pela PM.

De acordo com os militates Liwgston era popularmente conhecido como Robinho e já tinha passagens criminosas.

jovem estava numa roda de amigos jantando quando foi executado
jovem estava numa roda de amigos jantando quando foi executado
Após os disparos "Robinho" caiu próximo aos tijolos
Após os disparos “Robinho” caiu próximo aos tijolos

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO