bicicletas-furtadas-capaO fato ocorreu na tarde desta segunda-feira, 25, na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, esquina com a Rua Carlos Oberton, no bairro Jardim América, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, o porteiro do prédio Royal Garden, ligou para a central de operações da Polícia Militar e relatou que visualizou através das câmeras do sistema de segurança do edifício, quando um grupo de menores chegou de bicicletas e um deles que estava na garupa desceu e pegou uma bicicleta e saiu correndo.

O segurança correu atrás dos infratores e conseguiu deter dois deles, a PM chegou rapidamente ao local e de posse das informações repassadas pelos garotos, conseguiu localizar os outros delinquentes. Porém na casa de um dos menores foi encontrado um coelho, no qual ele falou aos militares que havia furtado o animal, próximo ao local do fato.

Diante da situação os infratores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como H.C.S, 12 anos, F.H.J, 13 anos, M.M.S, 13 anos e W.L.R, 17 anos. Eles foram apresentados as autoridades de plantão para providências cabíveis.

bicicletas-furtadas-1

bicicletas-furtadas-3

bicicletas-furtadas-4

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Fotos: Carlos Santos

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO