sandro signor e membros do corpo de bombeirosA terceira edição da campanha Natal Melhor, promovido em parceria entre a rede de supermercados Pato Branco e o Batalhão do Corpo de Bombeiros foi lançada na manhã desta terça-feira, 26, com um café da manhã oferecido à imprensa vilhenense. Durante o encontro o gerente comercial do Pato Branco Supermercados, Sandro Signor, explicou que a cada quilo de alimento doado pela população o Pato Branco irá doar mais um quilo para complementar a doação.

Na primeira edição do evento foram reunidas 11 toneladas de alimentos e a meta para a campanha de 2013 é superar este número. Sandro Signor fez questão de ressaltar que roupas, calçados e brinquedos também serão aceitos durante o período de doações, que irá se encerrar no dia 23 de dezembro.

Os bombeiros militares irão se encarregar de distribuir os alimentos arrecadados. “O Corpo de Bombeiros mantém um cadastro de pessoas carentes no município. Isso facilita a entrega dos alimentos”, explica Sandro Signor.

Para doar os alimentos basta ir até uma das unidades dos supermercados Pato Branco e deixá-los nas urnas de coleta.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Rômulo Azevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO