vanderlei graebin na tribuna da camaraO presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Vanderlei Graebin (SDD) confirmou na manhã desta terça-feira, 26, em visita ao Extra de Rondônia que requisitou ao Deputado Federal Amir Lando (PMDB) na última segunda-feira, 25, uma patrulha mecanizada que ficará à disposição do município de Vilhena para atender os produtores rurais.

De acordo com vereador a patrulha mecanizada será composta por uma pá carregadeira, um trator esteira, uma moto niveladora e uma PC. “O recurso é oriundo dos ministérios da pesca e da agricultura. O deputado garantiu que há grandes possibilidades de recebermos estes equipamentos ainda neste ano”, explicou Graebin.

O presidente da casa de leis explicou, ainda, que o projeto visa a manutenção e conservação das estradas vicinais, como uma forma de agilizar o escoamento da produção agrícola do município, “além de facilitar a vida dos nossos produtores, que merecem”, arrematou o vereador.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Rômulo Azevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO