bandidos mortos pvO assalto praticado por três homens aconteceu na noite de segunda-feira (25) em uma residência onde também funciona um comércio, localizada na Estrada do Santo Antônio, zona Sul de Porto Velho, onde os bandidos renderam várias pessoas e roubaram objetos de valores, dentre eles um automóvel modelo Gol/VW.

Após o roubo, os bandidos fugiram tomando como rumo a BR 364 e foram interceptados por duas guarnições da Polícia Militar, que deu voz de parada a eles. No momento, o trio ignorou a ordem e passou a efetuar tiros contra os policiais que revidaram.

Um dos acusados foi baleado e conseguiu fugir se embrenhando no mato. Os outros dois suspeitos foram baleados e socorridos, em seguida conduzidos até o Hospital João Paulo II, porém devido às gravidades das lesões acabaram não resistindo e morreram.

As guarnições fizeram buscas no mato para localizar o terceiro envolvido, porém não obtiveram sucesso. Os objetos das vítimas foram todos recuperados. Até o momento não foi feita nenhuma identificação.

bandidos mortos pv02

bandidos mortos pv01

bandidos mortos pv03

Fonte: Rondoniaovivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO