Senador e a esposa Ivone com a dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano em show em RO

Senador e a esposa Ivone com a dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano em show em RO

O ex-governador de Rondônia a atual senador da República pelo PP, Ivo Cassol, quer o seu sobrenome de novo à frente das ações no Palácio Presidente Vargas.

Com problemas na Justiça, Ivo já admite aos mais próximos que sua candidatura ano que vem seria praticamente impossível. Ele foi condenado este ano pelo Supremo Tribunal Federal por fraude em licitação à época em que era ainda prefeito do município de Rolim de Moura.

A ex-primeira dama Ivone Cassol seria o nome indicado para a disputa do pleito eleitoral de 2014. Essa propensão teria sido revelada no município de Costa Marques, onde teria ido a convite de amigos. O Jornal Correio do Vale esteve presente na ocasião e relatou a postura do político ao término de uma partida de futebol entre veteranos na cidade.

De acordo com o noticioso, entre os diversos temas discutidos, a sucessão do governador Confúcio Moura (PMDB) foi a questão que mais rendeu. Cassol causou gargalhadas ao ser questionado sobre quem seria seu preferido para a disputa no ano que vem.

Na ocasião, admitiu que a ex-primeira dama está plenamente pronta para o cargo, pois durante seus oito anos no comando do Estado ela sempre foi muito presente, acompanhando de perto os atos de governo e muitas vezes participando de decisões importantes com sua visão diferenciada e extrema sensibilidade para as questões sociais.

Texto: Rondoniadinamica

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO