O secretário de educação ressaltou os investimentos aplicados no Setor 9
O secretário de educação ressaltou os investimentos aplicados no Setor 9

A prefeitura de Vilhena realizou, na última segunda-feira, 25, a inauguração da ampliação da escola municipal Professora Vilma Vieira. A escola está localizada no setor 9, Bairro Mutirão, em Vilhena, e foi contemplada com mais quatro salas de aula.

O secretário de educação, José Carlos Arrigo ressaltou os investimentos aplicados no Setor 9, como a recente inauguração do prédio onde está em atividade a escola municipal Bianca e Leonardo, além das futuras instalações da Escola de Tempo Integral que será inaugurada no início do próximo ano.

A diretora escolar, Helena Tessaro explicou que por estar localizada em uma área de constante crescimento populacional, a escola Vilma Vieira teve um aumento de 40% no número de alunos, assim este investimento é fundamental para atender a demanda por vagas.

Na oportunidade, a primeira-dama, Lizangela Rover, representou o prefeito Zé Rover, onde parabenizou a equipe escolar pelos projetos desenvolvidos durante o ano.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO