dengue 728×90 – 2

 

comercial-pereira-capaUma tentativa de roubo foi registrada pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira, 27, na Avenida Sete de Setembro, bairro São José, em Vilhena.

Segundo relatou a proprietária do Comercial Pereira à reportagem do Extra de Rondônia, ela estava no caixa da loja quando um elemento moreno, magro e alto, entrou de capacete na altura da testa e comprou 0,50 centavos de chicletes.

Em seguida saiu numa motocicleta que a vítima não soube dizer a marca ou modelo. Alguns minutos depois o agente voltou, e desta vez estava com um revólver que segundo a dona do comércio aparentava ser de calibre 38.

O elemento foi ate a vítima e ordenou que a mesma lhe entregasse uma corrente que tinha no pescoço e o dinheiro do caixa. A mulher ficou apavorada e saiu correndo para os fundos do estabelecimento pedindo por socorro, com isso o ladrão se assustou e também empreendeu fuga sem levar nada. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Carlos Franco

 

 

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO